Como enviar propostas de forma simples e rápida

Ter muitas propostas para enviar é bom!

Não sei quanto a você, mas eu gosto de receber propostas que sejam simples e rápidas de entender. Então eu também gosto de enviar propostas que sejam simples e rápidas!

Enviar propostas rapidamente é melhor ainda

Durante um tempo fiquei pensando como fazer para facilitar para quem recebia as propostas aqui da Conta Junto. Até que encontrei uma ferramenta que achei bem legal. Aliás, quem me apresentou esta ferramenta foi o Gilberto Cunha, fundador da Weven Direcionamento Comercial.

Cá entre nós: enviar propostas sem automatizar este processo é desgastante, além de ser muito fácil de cometer erros e… lá se vai uma negociação feita de forma errada ou até mesmo perdida!

Bom, sem mais delongas… este aqui é o software que quero te apresentar:

Proposeful

Segundo o próprio site da empresa, o software “Cria Propostas Comerciais Lindas e Inteligentes”. “Hum, que metidos!”, você pode pensar. Mas olha… eles falam a verdade. O interessante é que você pode colher o aceite do seu cliente eletronicamente. E ainda chega um alerta no seu e-mail dizendo que a proposta foi aceita.

Fora que ainda tem como ver se o futuro cliente já abriu a proposta, se ainda não, quantas vezes ele a leu e… que parte ele mais leu! ? Tá, agora eu também fiquei com medo!

Nós gostamos bastante e começamos a utilizar rapidinho. A menos que você tenha um batalhão de gente trabalhando na sua empresa, comece a usar também se quer economizar tempo. Aqui tem um vídeo que fiz explicando um pouquinho.

Este é o link para se cadastrar e conhecer mais: https://proposeful.com/r/16289

E você, o que utiliza para enviar propostas aí na sua empresa? Comente aí embaixo e compartilhe com a gente

Conheça nossos serviços:

Contabilidade para MEI

Ganhe destaque com seu Microempreendimento por meio de um CNPJ. Evite dores de cabeça e contrate a nosssa contabilidade especializada para MEI. Estaremos lado a lado para ajudar no crescimento do seu negócio.

Saiba Mais

Contabilidade para Prestadores de Serviços

Você teve a oferta ideal para trabalhar naquela empresa que tanto queria. Mas te pedem abrir uma PJ e você não sabe por onde começar. Deixe a burocracia com a Conta Junto e usufrua do seu novo trabalho.

Saiba Mais

Contabilidade para Empresas de TI

Você respira tecnologia e sua contabilidade ainda é no papel? Aqui na Conta Junto somos especialistas em atender às demandas digitais. Foque apenas nos códigos e deixe a parte burocrática conosco.

Saiba Mais

Contabilidade para Advogados

Em muitos casos, é bem provável que o(a) Doutor(a) esteja pagando mais impostos do que deveria. Por isso é necessário ter uma contabilidade especializada no seu segmento. Nós da Conta Junto somos já ajudamos nossos clientes a economizarem até 83% com impostos.

Saiba Mais

Contabilidade para Produtores e Afiliados

Se preocupe apenas em alavancar ainda mais suas vendas e produzir conteúdos. A parte burocrática deixe com a gente.

Saiba Mais

Contabilidade para Médicos

Até quando ficará enviando planilhas e extratos para sua contabilidade? E até quando vai ocupar o tempo da sua secretária com a separação de papéis? Com a Conta Junto sua preocupação será com quem mais importa para seu negócio: Seus pacientes.

Saiba Mais

Veja mais conteúdos:

Como abrir e manter uma microempresa

O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) garante que no Brasil seis em cada dez novos empreendimentos fecham suas portas antes mesmo de completar quatro anos de atividades. Os motivos são variados, mas todos convergem para um mesmo problema: má administração e falta de gestão financeira. Não basta abrir uma microempresa. É preciso mantê-la […]

Continuar Lendo…
O que abrir: Uma microempresa (ME), uma empresa de pequeno porte (EPP) ou uma microempresa individual (MEI)?

Todo empreendimento de sucesso começa sempre da mesma forma: a partir de uma boa ideia ou de uma oportunidade de negócio que aparece para o empreendedor. Mas é claro que esse sucesso também dependerá de muito trabalho, um pouco de sorte e da formalização correta para o negócio. Afinal, o que abrir: uma microempresa (ME), […]

Continuar Lendo…
As vantagens de ser um microempreendedor individual (MEI)

A atividade empreendedora é realizada de forma muito mais segura e apta a alcançar melhores resultados quando o negócio é formal. A informalidade é limitante, sobre isso não há dúvidas. Mais de dez milhões de brasileiros já aderiram ao MEI, formalizando seus negócios, emitindo nota fiscal e crescendo profissionalmente. Mas quais são as vantagens de […]

Continuar Lendo…